+351 917 548 830

geral@japamalamistica.com

Entregas grátis Portugal Continental a partir de 49,90€

Loja Online

Pedido de Informações


Ref.: 1972 - Tocha de Pinho 10 cm


- Aceito os termos e condições do site

Home » INCENSOS » Tochas »

EAN:

Tocha de Pinho 10 cm


6,00 €


(Disponível)

Quantidade:





(Todos os preços têm IVA incluído à taxa legal em vigor)


Descrição

O pinheiro é uma árvore de protecção, limpeza, reforço e calmante para a alma, trazendo equilíbrio e harmonia. O pinheiro está associado á prosperidade e á boa saúde e  é usado para purificação, meditação, cura, enraizamento, energia física e mágica. Agulhas de pinheiro são tradicionalmente usadas para abençoar um novo lar. Na sabedoria Druida, o pinheiro significa persistência, moderação e autoconfiança.

Os pinheiros irradiam energia, equilibram o corpo e a alma, fortalecem o sistema nervoso e contribuem para prolongar a vida. Também nos ensinam a criar relações equilibradas com os outros. Na literatura e poesia, são consideradas árvores imortais. São as árvores de eleição para uma conexão com as fontes energéticas do Universo.

A tocha de Pinho sintoniza com todas estas energias e devido a ser uma árvore que cresce com alguma rapidez, pode também usar a tocha de pinho para limpar energias derivadas da tristeza de uma perda ou um trauma que assola a sua mente constantemente. Os pensamento também libertam energia negativa que vai ficando acumulada nos espaços. O seu fumo e cheiro irá ajudar a ultrapassar e mudar a sua mente rapidamente para o positivo.

Há ervas que são para limpeza, e depois há ervas que promovem a boa saúde e o pensamento positivo.

Se você ou alguém que lhe é querido, está a sofrer de doença, acender regularmente com um pedaço da tocha de pinheiro ajudará a iniciar o processo de cura e a sintonizar com energias e guias de cura.

Na cultura Nativo Americana a tocha de pinho é queimada junto com a tocha de cedro e tocha de Juniper durante as cerimónias de purificação da cabana de suor Temazcal, para restaurar os nossos limites energéticos. Pelos indianos a sua fumaça é usada para tratar problemas de reumatismo, tosse e resfriados.

Pode ser usada em qualquer cerimónia Xamânica, principalmente as que usem plantas mestres professoras de cura como a Ayahuasca e Iboga.

Muitas culturas diferentes falam sobre o nosso “terceiro olho” e associam á Pinha, e as teorias modernas sugerem que isto pode ser uma referência para a glândula pineal, o mais interessante é o fato de que a associação da pinha á glândula pineal já vem de muitas civilizações como os romanos, os mexicanos, egípcios, babilónios e gregos. É  interessante notar que mesmo a igreja católica apresenta estátuas de pinhas na praça do Vaticano.  Então ao queimar a Tocha de Pinho, lentamente estará a estimular a sua glândula pineal ou terceiro olho no chakra Ajna.

Devido a serem tochas naturais e únicas na sua forma e essência, poderão apresentar pequenas diferenças da foto










« Voltar