+351 917 548 830

geral@japamalamistica.com

Entregas grátis Portugal Continental a partir de 49,90€

Loja Online

Pedido de Informações


Ref.: 375 - Incenso HD Copal Branco 12x15gr


- Aceito os termos e condições do site


EAN:


Incenso HD Copal Branco 12x15gr


caixa com 12 unidades


17,90 €


Disponibilidade:
(Quase a esgotar)

Quantidade:





(Todos os preços têm IVA incluído à taxa legal em vigor)


Descrição

Incenso Massala Copal Blanco Tribal Soul proporciona um estado de espírito favorável à introspecção e à espiritualidade, além de harmonizar e purificar ambientes.
 
Beneficio do aroma de Copal Blanco
Possuindo o aroma agradável e marcante irá se espalhar pelo seu ambiente, deixando uma fragrância duradoura e revigorante, para purificar e se livrar das más energias. Seu cheiro é doce, e a queima facilita a comunicação com o seu Eu interior trazendo paz espiritual e mental.
 
 
 
O significado do Incenso
 
A palavra Incenso tem origem no latim (“incendere” que significa queimar ou “incensum” que significa aquilo que queima).
 
Por milênios nossos ancestrais usaram as ervas para criar uma grande estrutura de substâncias “mágicas” que hoje tem seus poderes sendo reconhecidos até pela ciência. Cascas de árvores e madeiras aromatizadas eram jogadas no carvão em brasa para liberar suas essências e poderes. Os povos primitivos estabeleciam contato com o divino através da fumaça oriunda da queima de ervas e madeiras aromáticas que se elevavam até os céus.
 
Um composto de plantas, resinas aromáticas, carvão vegetal, massala, madeiras aromáticas, óleos essenciais e/ou óleos concentrados aromáticos são os protagonistas da composição de um incenso de qualidade, que, ao ser queimado espalha sua fumaça branca carregada da energia peculiar de cada planta, que muitas vezes atuam como uma medicina que vem pelo ar.
 
A queima do incenso significa a transformação da matéria (carvão e ervas) em espírito (aroma). O elemento fogo é o maior símbolo de transformação que existe e está presente na queima do Incenso. O carvão e as plantas representam a união dos reinos mineral e vegetal, que são transformados pela ação do fogo em fumaça branca aromatizada. O significado da fumaça do Incenso é o elemento espiritual etéreo ou o plano fino espiritual que está no ar, por onde todas as energias, pensamentos e informações espirituais transitam chegar em seus devidos lugares.
 
Produto Importado da Índia
 
 










« Voltar