+351 917 548 830

geral@japamalamistica.com

Entregas grátis Portugal Continental a partir de 49,90€

Loja Online

Pedido de Informações


Ref.: 459 - Incenso Goloka Lotus 1x15gr.


- Aceito os termos e condições do site


EAN:

Incenso Goloka Lotus 1x15gr.


1,50 €


(Disponível)

Quantidade:



Mensagem



(Todos os preços têm IVA incluído à taxa legal em vigor)


Descrição

Uma combinação de ervas e resina, flores e mel e óleos perfumados fazem aromas Goloka maravilhosamente perfumados. Um único bastão de incenso dura em média 30-40 minutos. O lótus é uma flor espiritual que tem suas raízes nas profundezas escuras da lama e encontra seu caminho através da água para a luz.
 
Na superfície da água, ela abre suas lindas folhas. Essa história também torna a fragrância rica em caráter. Sua história a torna um símbolo de fertilidade, de renovação e pureza. Além disso, o lótus promove a clareza de pensamento. O doce perfume floral ilumina você durante os dias sombrios.
 
Aqui e em outras partes da Ásia, o incenso tem sido usado por milhares de anos para meditação, como uma limpeza ou ritual matinal, para marcar um evento ou criar uma aura divina ou fresca. Uma mistura de ingredientes naturais tornou-se a base para aromas picantes, frescos, florais, de madeira, em pó ou doces como odores quase transcendentais. Decore sua casa agora com fragrâncias divinas escolhidas pessoalmente.










« Voltar