+351 917 548 830

geral@japamalamistica.com

Entregas grátis Portugal Continental a partir de 49,90€

Loja Online

Pedido de Informações


Ref.: 492 - Incenso Goloka Krisna Tulsi 1x15gr. Orgânico


- Aceito os termos e condições do site


EAN:


Incenso Goloka Krisna Tulsi 1x15gr. Orgânico


1,85 €


(Disponível)

Quantidade:





(Todos os preços têm IVA incluído à taxa legal em vigor)


Descrição

Goloka EDIÇÃO LIMITADA Breathing Ayurveda", que nos lembra das sensações dos lugares mágicos da Índia que usam este medicamento para seus tratamentos.
 
Respirando Ayurveda, Goloka produziu uma edição limitada de Breathe Ayurveda, na qual podemos apreciar os aromas desse antigo medicamento. Onde respiramos ayurveda em seu sentido literal. Quando acendemos esses incensos, nos mudamos para os locais da Índia onde essas alternativas são oferecidas para a cura espiritual, física e mental, a base deste medicamento. Para saber mais sobre os seus tratamentos, permito-me a licença para recomendar a página jasminpalenzuela onde encontrará várias alternativas para o apresentar a este mundo fascinante.
Krishna Tulsi - Este incenso pertence à edição limitada de Goloka Breathe ayurveda e é feito com pó de casca de coco, manjericão, ervas aromáticas, óleos essenciais, cardamomo, Ghee (é uma gordura animal muito usada na Índia para cozinhar, rituais, cicatrização de feridas. Estes elementos juntos emitem um aroma floral que ao mesmo tempo confere frescura ao ambiente, sendo muito agradável.










« Voltar