+351 917 548 830

geral@japamalamistica.com

Entregas grátis Portugal Continental a partir de 35€

Loja Online


Novidade

Incenso Fleur de Vie - Seed Of Life 12x15gr.


19,95 €


(Disponível)

Quantidade:



Mensagem



(Todos os preços têm IVA incluído à taxa legal em vigor)


Descrição

Fleur de Vie é uma colecção de incenso Premium, de aromas autênticos nunca lançados antes. 
A flor da vida contém um projeto de criação inteira. O símbolo pode ser encontrado em várias civilizações antigas, como em templos indianos e egípcios. 
 
Também encontrará este símbolo simétrico na Grécia, Israel, Japão e China. É a forma fundamental de tempo e espaço. 
A sua geometria sagrada pode ser encontrada em vários movimentos esotéricos como um poderoso símbolo espiritual cheio de matemática. 
Com seus 19 círculos, é atualmente conhecida pelo seu uso no movimento da Nova Era e representa a consciência da unidade.
 
Peter Kelder, famoso autor do livro Fonte da Juventude, descreveu os 5 ritos tibetanos: 
São 5 posições de Hatha Yoga, de ascendência tibetana. Estes são exercícios de rejuvenescimento que, se feitos corretamente 21 vezes ao dia, levariam a um corpo e uma mente mais vitais. 
Cada exercício também inclui um ritmo respiratório e aconselhamento dietético específico. A eficácia é devida às influências nos nossos chakras: esses pontos de energia circulantes obtêm uma certa velocidade que diminui ou interrompe o processo de envelhecimento. 
Afinal, quanto mais lentos os seus chakras se tornam, mais rapidamente se envelhece. O incenso de luxo de Fleur de Vie apoia e proporciona este processo dos 5 ritos.
 
Como Usar o Incenso
Primeiro de tudo escolha o incenso adequado com a sua intenção (cura, limpeza energética, protecção, sintonização com guias ou anjos, etc). Não acenda incenso só para dar “cheirinho” á casa.
Existe todo um processo espiritual por trás de um ritual de incenso que deve ser respeitado. Toda e qualquer energia que “invocar” com o incenso irá estar disponível para o seu pedido.
 
Existem também elementais da natureza que se irão disponibilizar para serem queimados a seu favor. É nosso dever mostrar respeito por esse processo.
Deve colocar-se num Incensário para receber as cinzas que vão cair e para proteger os sítios onde são colocados de queimaduras que possam surgir dessas cinzas
Acender a ponta da vareta coberta com incenso numa chama de vela, fósforo ou isqueiro
Unir-se mentalmente com o cheiro e sentir a paz que cada um guarda dentro de si. É o seu momento de relaxar. 
 
Faça disso o seu ritual de relaxamento e meditação.
 










« Voltar