+351 917 548 830

geral@japamalamistica.com

Entregas grátis Portugal Continental a partir de 49,90€

Loja Online

Pedido de Informações


Ref.: 1759 - Bombita / Pastilha Defumação 7 Dias Limpeza x7


- Aceito os termos e condições do site


EAN:


Bombita / Pastilha Defumação 7 Dias Limpeza x7


9,75 €


(Disponível)

Quantidade:





(Todos os preços têm IVA incluído à taxa legal em vigor)


Descrição

Bombita de Carvão Ativada Sagrada Madre Limpeza 7 Dias é ideal para fazer uma limpeza espiritual e para proteção.
 
Estas bombitas/pastilhas proporcionam uma poderosa limpeza energética num espaço físico, podendo ser um Terreiro, um lar, num ambiente de trabalho ou negócios em geral. Utilizar este carvão durante uma limpeza, proporciona ao espaço o livramento das cargas negativas existentes, por conta de ser forte cheio, o que o torna um poderoso descarregador.
Assim como limpamos o nosso corpo, é muito importante purificar a nossa casa e espaços de trabalho. O aroma desta bomba de defumação de Limpeza 7 Dias é uma forma de restaurar a harmonia e o equilíbrio. Esta ferramenta é bastante antiga e sustenta o seu poder de intenção e comunicação com ervas, permite-lhe conectar-se com a terra, o universo e seu poder de renovação, restaurando a harmonia na sua casa, corpo e alma.
 
Como usar a Bombita de Carvão Aromático:
Primeiro de tudo escolha a sua intenção (cura, limpeza energética, proteção, sintonização com guias ou anjos, etc). Não acenda só para dar ”cheirinho” à casa. Existe todo um processo espiritual por trás de um ritual que deve ser respeitado. Toda e qualquer energia que ”invocar” com o incenso irá estar disponível para o seu pedido. Existem também elementais da natureza que se irão disponibilizar para serem queimados a seu favor. É nosso dever mostrar respeito por esse processo.
Deve colocar-se num Incensário de metal ou barro para receber as cinzas que vão cair e para proteger os sítios onde são colocados de queimaduras que possam surgir dessas cinzas, que não seja inflamável. Acenda com um isqueiro ou vela
Ligue-se mentalmente com o cheiro, e sinta a paz que cada um guarda dentro de si. É o seu momento de relaxar. Faça disso o seu ritual de relaxamento e meditação. Faça a limpeza em um ambiente ventilado e deite os restos na Mãe Natureza
 
100% artesanal, feito à mão, natural, terapêutico e original.
 
Estas bombitas de carvão activado Sagrada Madre Limpeza 7 dias são cuidadosamente feitas à mão na Argentina com produtos escolhidos criteriosamente, deixando uma maravilhosa e refinada fragrância. Devido a ser totalmente natural, até a sua cinza pode ser usada em massagens, óleos, para fortificar plantas e até fazer sabonetes. Pode ser usada em rituais devocionais ou para proteger a terceira visão. Cada caixa possui 24 bombas e demora em média 15-30 min a queimar na totalidade. 
 
A marca Sagrada Madre trabalha com o objetivo de fornecer produtos autêntico de pura natureza, com matérias-primas da mais alta qualidade, comprometida com a natureza, ecologia e sustentabilidade. Este incenso possui assim Carvão litúrgico e aglutinante à base de plantas.










« Voltar