+351 917 548 830

geral@japamalamistica.com

Entregas grátis Portugal Continental a partir de 49,90€

Loja Online

Pedido de Informações


Ref.: 686 - Sapo Kaeru 3cm


- Aceito os termos e condições do site

Notificar quando disponível


Ref.: 686 - Sapo Kaeru 3cm






- Aceito os termos e condições do site

Home » FENG SHUI »

Novidade

EAN:

Sapo Kaeru 3cm


2,95 €




Adicionar à wishlist



(Todos os preços têm IVA incluído à taxa legal em vigor)


Descrição

Precisando ativar A Boa sorte e a Fortuna em sua vida?

Sapo Kaeru Prosperidade Olho Cristal Swaroviski  Feng Shui  é perfeito para você!

Utilizado para atrair dinheiro, sorte e prosperidade, o Sapo Kaeru, em japonês, e Sapo Chan Chan, em chinês, deve ser posicionado de costas para a porta da rua e no comércio usa-se ao lado do caixa, sempre com uma moeda na boca.

Uma das lendas que originou o simbolismo do sapo da prosperidade conta que um menino, que brincava a beira de um rio, atirou uma pedra quando viu um sapo. Ferido, o sapo se escondeu embaixo d’água e o menino não o viu mais. Imediatamente arrependido ele passou a ir todos os dias para levar comida ao sapo. Depois de anos, o sapo saiu do esconderijo e o menino, que virou rapaz, viu que ele só tinha três pernas, devido à pedrada que levou dele. Ficou muito triste e pediu perdão pelo que fez.

Já adulto e com família, o agora homem teve um filho, que ficou muito doente e a beira da morte. Sem dinheiro para comprar os remédios, ele viu seu filho perdendo a vida até que o sapo entrou no quarto do menino com uma moeda de ouro na boca, suficiente para comprar os remédios necessários e a vida da criança foi salva.

Há também referências de que os plantadores de arroz, que ao avistar vários sapos em suas plantações sabiam que a colheita seria farta.

A imagem do Sapo Kaeru ou Chan Chan é de um sapo-boi, com três pernas, olhos vermelhos e narinas abertas, com uma moeda na boca. Pela sabedoria do Feng Shui, ele tem o poder de afastar o mal da casa, protegendo quem mora nela e oferecendo riqueza e renda. Deve ser posto perto da porta, como se estivesse entrando na casa e não deve ser retirado por outras pessoas.

Essa estátua do Sapo Kaeru da Prosperidade do Feng Shui é feito em cerâmica dourada com cristais vermelhos Swarovski originais e com uma moedinha da sorte na boca. Em seu pedestal tem as inscrições de todas as oito áreas do baguá do Feng Shui, as mais importantes da vida: o trabalho, espiritualidade, saúde, prosperidade, sucesso, relacionamentos, criatividade e amigos. Isso significa atrair a prosperidade e a fartura para todas essas áreas.










« Voltar