+351 917 548 830

geral@japamalamistica.com

Entregas grátis Portugal Continental a partir de 49,90€

Loja Online

Pedido de Informações


Ref.: 574 - Cabaça Hulu


- Aceito os termos e condições do site

Home » FENG SHUI »

EAN:

Cabaça Hulu


5,55 €


(Disponível)

Quantidade:





(Todos os preços têm IVA incluído à taxa legal em vigor)


Descrição

O Wu Lou , ou "Hulu", Garrafa de cabaça ou cabaça natural é uma das curas mais populares e poderosas usadas por Consultores de Feng Shui . Não só é um símbolo de confiança da longevidade e boa saúde , mas também traz prosperidade, abundância e bênçãos.
O autêntico Wu Lou é uma cabaça com o "recheio de dentro" cuidadosamente removido e depois secas, em seguida é  pintado de cor de ouro ou prata e decorado com uma fita vermelha, podendo conter ou não uma moeda chinesa. 
Nos tempos antigos, o Wu Lou era utilizado para armazenar água, ou medicamentos para manter os viajantes vivos e, assim, foi dado o nome de ”doador da vida ” e, posteriormente, tornou-se um símbolo de boa saúde. 
Acredita-se que contém o elixir da saúde, vitalidade e imortalidade.
 
 
Na mitologia chinesa, o Wu Lou é frequentemente usado por monges taoístas e divindades para sugar e "engarrafar" os maus espíritos nele, impedindo-os de fazer o mal. Daí a Wu Lou ser uma poderosa "cura" utilizada no Feng Shui para absorver Qi negativo ao seu redor. Muitas divindades como "Sau Sing Kung" da "Fuk Luk Sau" e "Li T’ieh Kuai" dos 8 Imortais e às vezes o Buda Rindo são representados com um Wu lou.
Acredita-se que a forma do Wu Lou é uma representação do Céu e da Terra, unidas em miniatura. A metade superior da cabaça simboliza o céu e a metade inferior é terra. O uso da cabaça por seres humanos significa a união da terra, céu e da humanidade .
Colocando um Wu Lou dentro e fora da casa é uma boa forma de melhorar o Feng Shui da casa.  
A escola de Feng Shui Xuan Kong (Escola das estrelas voadoras) recomenda que o Wu Lou seja posicionado de acordo com as vibrações de cada ano e sítios específicos da casa de acordo com um estudo extenso sobre a energia da casa feita por um consultor. 










« Voltar