+351 917 548 830

geral@japamalamistica.com

Entregas grátis Portugal Continental a partir de 49,90€

Loja Online

Pedido de Informações


Ref.: 2278 - Yin e Yang – colar preto e vermelho (2 colares)


- Aceito os termos e condições do site

Home » AMULETOS »

EAN:

Yin e Yang – colar preto e vermelho (2 colares)


7,95 €


(Disponível)

Quantidade:





(Todos os preços têm IVA incluído à taxa legal em vigor)


Descrição

Colar Yin e Yang – Colar, ou seja, conjunto de fio negro e pingente do símbolo do yin-yang pequeno em separado. (ideal para um casal ou melhores a amigos).
 
Na filosofia chinesa, o símbolo (imagem) do Yin e Yang é a representação de duas energias opostas, que juntas, criam harmonia. Sendo, fundamental, haver um equilíbrio entre elas. Sendo assim, este símbolo (yin-yang), tem tanto significado, pois é a união perfeita, dessas duas forças ou energias. Pois, o equilíbrio está no meio, ou seja, na sabedoria de utilizar bem essas duas energias, o masculino e o feminino (Yin e Yang). Principalmente, este é um ensinamento, que nos diz ser possível, utilizar as duas forças, sem ser necessário anular ou eliminar nenhuma. Por isso, não se deve ter nem mais de uma, ou menos de outra, o ideal é o equilíbrio das duas. 
Sendo assim, essas duas forças/ energias, são:
Yin (negro), representa a escuridão, o negativo, o masculino. Yang (vermelho) representam a claridade, o positivo e claro o feminino.
Por isso, que este colar ou conjunto, de fio e pingente, do Yin e Yang, é bom, para nos lembrar e ajudar, a equilibrar às nossas energias e assim atingir um eterno equilíbrio.










« Voltar