+351 917 548 830

geral@japamalamistica.com

Entregas grátis Portugal Continental a partir de 49,90€

Loja Online

Pedido de Informações


Ref.: 1635 - Pendente Lótus Budha Aventurina


- Aceito os termos e condições do site

Notificar quando disponível


Ref.: 1635 - Pendente Lótus Budha Aventurina






- Aceito os termos e condições do site

Home » AMULETOS »

Novidade

EAN:

Pendente Lótus Budha Aventurina


6,95 €




Adicionar à wishlist



(Todos os preços têm IVA incluído à taxa legal em vigor)


Descrição

Pendente Lótus Budha com cristal natural no interior podendo também substituir por filtro de aromaterapia.

Aventurina ou Quartzo Verde: A Energia de Cura e Purificação do Raio Verde. O Quartzo Verde transmite a energia curativa do Raio Verde para as células e assim fortalece a saúde como um todo, rejuvenesce o corpo e aumenta nosso poder de auto cura. Suas energias protegem contra o vampirismo energético, transformam energias negativas em positivas e ajudam a atrair a prosperidade para seu portador. A Aventurina melhora a saúde como um todo, aumenta nossa energia, elimina o cansaço físico e mental, equilibra as emoções e fortalece o metabolismo. Suas vibrações energizam e purificam os ambientes, neutralizam efeitos nocivos da radiação de celulares e atraem prosperidade e fatura.
Este pedra fortalece o Chakra do Coração, ajuda no crescimento das crianças, dissipa pensamentos negativos e eleva nosso estado de espírito.
 
Efeitos Terapêuticos do Quartzo Verde ou Aventurina:
O Quartzo verde trabalha melhorando toda a saúde, aumentando nossa energia e fortalecendo todos os processos de cura. É particularmente útil para equilibrar a pressão sanguínea, prevenir a arteriosclerose, reduzir inflamações e evitar a ocorrência de ataques cardíacos. Sua energia também  melhora os casos de cansaço nas vistas, ajuda na cura de problemas nos pulmões e melhora as enxaquecas.
 
Limpeza e Energização do Quartzo Verde:
Por ter a capacidade de transformar energias negativas em positivas, o Quartzo Verde não precisa ser limpo com muita frequência. Para recarregar suas energias, deixe na luz do Sol por cerca de 4 horas.  Para equilibrar sua força espiritual, deixe a também na luz do Lua por cerca de 6 horas.
 
Como Usar o Quartzo Verde:
Para fortalecer a saúde, rejuvenescer o corpo, purificar suas energias e aumentar a sua vitalidade física, use uma joia de Quartzo Verde no seu dia a dia. Se deseja usar seus efeitos terapêuticos, posicione o Quartzo Verde no centro do peito e visualize uma verde clara saindo dele e cobrindo todo o seu corpo. Para proteger, purificar e atrair energias positivas para sua casa, escolha um Quartzo Verde de bom tamanho e deixe em um local fixo na sua sala ou quarto.
 
Usos Típicos do Quartzo Verde:
Fortalecer a saúde como um todo e purificar a energia dos ambientes. Aumentar a nossa disposição e energia e rejuvenescer o corpo. Ajuda também a acalmar as emoções e os pensamentos.










« Voltar