+351 917 548 830

geral@japamalamistica.com

Entregas grátis Portugal Continental a partir de 49,90€

Loja Online

Pedido de Informações


Ref.: 812 - Olho de Cabra


- Aceito os termos e condições do site

Home » AMULETOS »

EAN:

Olho de Cabra


1,50 €


(Disponível)

Quantidade:





(Todos os preços têm IVA incluído à taxa legal em vigor)


Descrição

Semente de Olho de Cabra
 
De aspecto exótico e intrigante que aparenta ter sido pintado à mão, a semente de coloração preta e vermelha chamada Olho de Cabra ganha adeptos pelas suas propriedades místicas – ainda que esta seja considerada uma espécie tóxica. Na Umbanda, por exemplo, a semente é utilizada em forma de guia (um tipo específico de colar) como elemento de proteção e representativo de algumas potências de trabalho espiritual. Em rituais, é comumente relacionada com Exu, Baianos, Boiadeiros ou mesmo Caboclos. Veja como utiliza-la em seu cotidiano para proteger-se das energias negativas.
 
UTILIZANDO A SEMENTE OLHO DE CABRA COMO AMULETO:
Sob o nome científico de Ormosia Arbórea, as sementes com o nome popular de Olho de Cabra têm origem brasileira e são, há muito tempo, utilizadas de maneira extremamente ampla como eficientes protetoras contra todo o mal, bem como na eliminação de sentimentos amargos, a exemplo da inveja e mau-olhado.
A energia proporcionada por esta espécie na forma de amuleto atua como uma poderosa ferramenta de descarrego, diluindo e consumindo energias negativas e ações mentais destrutivas, podendo ser utilizada em potes dentro de casa ou junto de si, como um amuleto pessoal. Geralmente, a semente Olho de Cabra costuma ser utilizada como contas em adornos, como colares, pulseiras e brincos, principalmente em joias confeccionadas em prata; mas pode ainda estar presente em locais como dentro de carteiras, bolsas ou até mesmo junto ao corpo, em bolsos, com a finalidade de espantar toda e qualquer inveja que estiver atrapalhando sua vida de alguma maneira. Caso coloque-a nos bolsos, lembre-se sempre de deixa-la ao seu lado esquerdo. Como forma de proteção no ambiente, a Olho de Cabra pode auxiliar a espantar as visitas que tragam consigo o baixo astral e a cobiça de alguma forma. Para isso, coloque um punhado dessas sementes em um pote, deixando-o atrás da porta de entrada. Esse amuleto pode ser colocado em sua casa, estabelecimento comercial ou escritório.
 










« Voltar