+351 917 548 830

geral@japamalamistica.com

Entregas grátis Portugal Continental a partir de 49,90€

Loja Online

Pedido de Informações


Ref.: 434 - Agua Violetas 221ml


- Aceito os termos e condições do site


EAN:

Agua Violetas 221ml


12,75 €


Disponibilidade:
(Quase a esgotar)

Quantidade:



Mensagem



(Todos os preços têm IVA incluído à taxa legal em vigor)


Descrição

A Água Violeta Murray, para pedidos em que queremos nos purificar, desbloqueie-se mentalmente e relaxe. Usado para ritos de iniciação.
 
Murray Violet Water, nos dá um aroma suave e delicado que a torna essencial nas rotinas diárias de beleza. Ninguém consegue resistir a esse perfume. Seu perfume é doce e enigmático como a própria flor. Ajuda a equilibrar o caráter favorecendo a tranquilidade. A água que Murray Lanman viola é uma água terapêutica pouco conhecida, produzida a partir de extractos totalmente naturais e de plantas com propriedades medicinais, seguindo uma tradição milenar e incorporando o seu principal ativo, que é a violeta.
 
A violeta ao longo da história foi descrito como uma planta medicinal que simbolizava a paz e a harmonia, tornando-se na antiguidade um símbolo do amor, devido à sua fama de filtros de amor, que foram feitos para conquistar as pessoas. caro. Esta planta tem propriedades balsâmicas e antiinflamatórias que auxiliam nas doenças respiratórias, asma, bronquite, tosse, febre.
 
Propriedades da água violeta:
Eles nos fornecem apoio espiritual, ajudando nossas emoções e têm a capacidade de despertar a consciência do nosso corpo sutil atuando como um agente dinâmico externo que aumenta e equilibra nossa energia. Alinha nosso corpo, mente e espírito e fortaleça nossos corações e nos incita a um estado de tranquilidade e calma.










« Voltar