+351 917 548 830

geral@japamalamistica.com

Entregas grátis Portugal Continental a partir de 49,90€

Loja Online

Pedido de Informações


Ref.: 216 - Agua Sandalo 221ml


- Aceito os termos e condições do site


EAN:

Agua Sandalo 221ml


12,75 €


Disponibilidade:
(Quase a esgotar)

Quantidade:





(Todos os preços têm IVA incluído à taxa legal em vigor)


Descrição

Água Sagrada original de Murray & Lanman
 
O Sândalo é conhecido por ser muito eficaz na promoção da comunicação e dos negócios. Assim, em muitas lojas e empresas, podemos sentir o seu aroma, especialmente nos países de leste. Também ajuda muito do ponto de vista espiritual, ajudando a desenvolver qualidades como a fraternidade ou a solidariedade.
O aroma do sândalo (em essência, colónia ou incenso) é especialmente bom para as comunicações. Não hesite em usá-lo no ambiente se quiser ter conversas agradáveis. Também favorece a libertação do medo, o bom humor e a facilidade de expressão, pois o sândalo é um excelente purificador de energia. Afasta o egoísmo, a falsidade, a fraude e o engano. O sândalo é muito usado ​​em muitos templos relacionados à fertilidade, pureza e força. Assim como templos de diferentes divindades, por exemplo, Ganesha ou Thor.
 
Entre outras destacam-se as seguintes propriedades:
Tem um aroma único entre balsâmico e doce e atua como um potenciador espiritual. Aumenta as capacidades mentais, também ajuda nos momentos de estudo. Ela permeia a atmosfera de otimismo. Fornece frescura e vitalidade e ainda proteção, confiança e perseverança. Traz paz, calma, serenidade, perseverança, reflexão e harmonia, bem como o alivio de dores de cabeça, insónia e nervosismo. Excelente estimulante sexual.

Quantidade 221 ml.










« Voltar