+351 917 548 830

geral@japamalamistica.com

Entregas grátis Portugal Continental a partir de 49,90€

Loja Online

Pedido de Informações


Ref.: 427 - Agua Florida Americana 472ml


- Aceito os termos e condições do site


EAN:

Agua Florida Americana 472ml


15,95 €


Disponibilidade:
(Quase a esgotar)

Quantidade:





(Todos os preços têm IVA incluído à taxa legal em vigor)


Descrição

ALGUMAS UTILIZAÇÕES DA ÁGUA FLÓRIDA
 
• Pingue algumas gotas na palma da sua mão e esfregue-as. Leve as mãos em direção ao rosto (mas sem encostar) e inale por alguns segundos. Isto acalmará os seus pensamentos e fará vibrar a energia positiva. Em seguida passe as mãos sobre a nuca e sobre a cabeça para limpar energias obsessoras e atrair a prosperidade e as boas energias.
 
• Banho de limpeza e purificação: misture cerca de 15 ml. (1 a 2 tampas) em água morna juntamente com outras ervas, óleos essenciais e sal grosso, para remover a negatividade e trazer a felicidade à sua vida.
 
• Oferendas espirituais: coloque numa tigela e deixe no seu altar um pouco da colónia (1 a 2 tampas) e ofereça aos deuses, deusas, entidades ou santos durante as suas orações, a fim de potencializar suas orações e preces ao mundo espiritual.
 
• Instrumentos de poder: molhe um pedaço de pano com Água Flórida e limpe os seus objetos mágicos, a fim de os limpar de energias negativas, protegê-los contra feitiços e abrir os caminhos se for o caso de objetos utilizados para adivinhação.
 
• Spray de ambiente: existem diversas receitas de sprays de ambiente. Use os seus conhecimentos mágicos e a sua intuição para preparar o spray. Utilize este spray na sua aura e nos ambientes, a fim de limpar as energias negativas, ou até mesmo como forma de conexão com o mundo espiritual antes de um ritual ou atendimento mediúnico.
 
• Limpeza de casas: misture cerca de 15 ml. (1 a 2 tampas) aos seus produtos de limpeza para abençoar e trazer proteção espiritual à sua casa. Além disso, se colocar num frasco com vaporizador pode pulverizar no dia a dia, eliminando odores de fumo, odores de cozinha, pintura nova e outros cheiros.
 
• Quando utilizada juntamente com um pouco de Cáscara Sagrada, é de grande ajuda para destruir malefícios e bruxarias de Espíritos negativos.
 
• Escalda pés: misture cerca de 15 ml. (1 a 2 tampas) em água morna juntamente com as outras ervas, óleos essenciais e sal grosso, o que vai lhe proporcionar um efeito calmante e restaurador, além de abençoar os seus caminhos e lhe trazer orientação na sua caminhada.
 
• Dores de cabeça: passe algumas gotas nas têmporas e na testa para que o seu equilíbrio mental seja mantido.
 
• Picadas de insetos: aplicar sobre a área da picada para acalmar a irritação.
 
• Tensão nervosa: pingue algumas gotas na palma da mão e aplique sobre a fronte, fazendo uma massagem para relaxar.
 
• Guarda roupas ou locais fechados: espirre algumas gotas na sua gaveta de roupa interior, roupas e armários o que irá trazer além de um aroma encantador, a proteção e os caminhos abertos para a sua pessoa.










« Voltar