+351 917 548 830

geral@japamalamistica.com

Entregas grátis Portugal Continental a partir de 49,90€

4 passos para eliminar energias densas de sua casa

0000-00-00   Publicado por:

Talvez sua casa ou trabalho esteja precisando de uma limpeza energética!  

Sente-se cansado, com muito desânimo e um pesar nos ombros, fica irritado com coisas simples que normalmente não te aborreceria? Talvez seja a hora a de proteger e purificar o ambiente.

De tempos em tempos é recomendado purificar o ambiente para afastar energias e presenças que não são bem-vindas. 

1 – Arrume todo o local, não deixe coisas espalhadas no ambiente. A desordem e a bagunça fazem com que nossa vibração caia mais facilmente. 

2 – Faça uma faxina no ambiente, não deixe acumular sujeira no local e mantenha sempre o ambiente limpo. 

3 – Utilize incensoservas ou defumadores para harmonizar o ambiente.

Inicie a defumação no último cômodo do local e venha passando em todos os cantos de cada cômodo até chegar na porta de entrada.

A defumação pode ser feita enquanto faz uma Oração ou Mantra, o importante e manter-se com bons pensamentos.

Para potencializar a defumação, pode utilizar-se de velas. O ideal é ascender uma vela para cada pessoa da casa antes de iniciar a defumação. 

4 – Coloque pequenos cristais em cada janela e saída da casa. Os cristais que podem ser utilizados são a Turmalina NegraCarborundumShungite ou Cristal de Quartzo. Esses cristais vão dificultar a entrada de energias densas. 

Após a limpeza lembre-se de cultivar bons pensamentos, energias densas só nos afetam se sintonizarmos com essas vibrações. Tente fazer meditação ou orações algumas vezes na semana. Ascenda vez ou outra um incenso, defumadores em pirâmides podem ser utilizados também.

Autor:

Tags:

« Voltar